Aquele Sorriso!!

Que saudades eu tinha de escrever para vocês, ja tinha bastante tempo que eu não aparecia por aqui.

Hoje vou falar sobre um assunto que muita gente tem curiosidade de saber como funciona, eu também sempre tive curiosidade.

Eu sempre amei ter os dentes branquinhos, e bem cuidados, e quando eu tinha mais ou menos 19 e 20 anos resolvi que estava na altura de deixar meus dentes mais brancos e fui na clinica do Drº Quinaz fazer uma consulta e na minha cabeça eu ja ia fazer o branqueamento, mas na realidade não foi bem assim… o Drº Quinaz viu meus dentes e disse que eu não precisava de branqueamento pois meus dentes estavam muito branquinhos, na altura fiquei um pouco chateada pois eu queria muito fazer.

E passados alguns anos retornei a clinica para tentar novamente fazer o branqueamento, e desta vez o Drº Quinaz disse que eu poderia fazer, eu mostrei tudo para vocês nos stories do instagram, e mostrei como iria funcionar o branqueamento.

Mas achei melhor deixar aqui no blog mais detalhado caso alguém tenha mais curiosidade sobre o tratamento.

No primeiro dia fui a clinica fazer o molde das minhas goteiras, e também fotografei os dentes antes do tratamento.

GOTEIRA
Foto antes de começar o branqueamento

No segundo dia a Drª Ana Vieira fez uma limpeza nos meus dentes e neste mesmo dia comecei o tratamento, mas antes de começar o tratamento perguntei ao Drº Quinaz sobre a sensibilidade dos dentes, sempre ouvia dizer que esses tratamentos deixavam os dentes bastantes sensíveis, então ele me ensinou um truque que foi infalível.

Comecei o tratamento, fiz sempre após o jantar e deixei o produto no máximo 3 horas, e de seguida fazia o truque que o Drº Quinaz me ensinou, e após esses dias todos não senti nenhuma sensibilidade, mas lembrando que cada dente reage de uma forma diferente, por isso antes de começar qualquer tratamento temos de ser acompanhados por um profissional qualificado.

Aqui esta o resultado, fotos sem edição, estou amando meu sorriso novo. 🙂

coloquei uma foto com mais luz e outra com menos luz para vocês verem a diferença,

Se quiserem mais informações sobre o tratamento que fiz vou deixar o instagram da clinica para vocês.

https://www.instagram.com/p/BsU_9NIlgXx/



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Subscrever Blog

Keila Amorim ? todos os direitos reservados © 2019 ? powered by WordPress ? Desenvolvido por Responsivo por